Skip navigation

Uma área em que também gostaria de atuar, sem dúvida, seria publicidade!

O canal Discovery Channel comemora 15 anos no ar de muitos documentários, conteúdo científico, informativo, curiosidades e programas educativos.  Entretenimento inteligente garantido!  Mas não dediquei um post de meu blog a isso, mas sim à sensacional vinheta que vem sendo vinculada pelo canal: uma declaração de amor ao mundo, à diversidade e ao conhecimento.  Uma verdadeira ode à tudo que a vida tem de bom!  Um comercial simples, instigador, divertido e muitíssimo agradável!  Particularmente, me desperta bons sentimentos (e até uma pontinha de nostalgia!).

Confira o vídeo abaixo!

E a letra da música:

Eu amo a Terra
Todo o azul do mar
Pontes incríveis
Ver tubarão saltar.

Eu amo o mundo
Tudo o que nele há
Boom, de ya da. Boom, de ya da. (bis).

Eu amo as ondas
Eu amo me sujar
Amo correr assim
E múmias estudar.

Eu amo o mundo
Mistérios desvendar
Boom, de ya da. Boom, de ya da. (bis).

Amo os tornados
Eu amo as aranhas
Eu amo magma
E coisas estranhas.

Eu amo o mundo
É um lugar legal
Boom, de ya da. Boom, de ya da.
Boom,
de ya da. Boom, de ya daaaaaa…

Parabéns ao Discovery Channel!  À 72andSunny pela excelente peça publicitária! E aos responsáveis pela versão em português (melhor que o original, aliás).

14 Comments

    • Hudson Casttro
    • Posted 2009-04-25 at 2:08 am
    • Permalink

    Concordo plenamente… melhor que a original!

  1. Ahhh.. eu adoro essa canção! \o/

  2. concordo com os dois , amor essa canção e ela é bem melhor que a original õ/

    • jesa
    • Posted 2009-05-27 at 4:25 pm
    • Permalink

    Eu adorei este dingo, como faço para o ter o em MP3 ?
    abçs Parabéns para campanha!

    • André Luís
    • Posted 2009-06-01 at 5:59 pm
    • Permalink

    A original ficou muito americanizada com o sotaque dos astronautas no começo, na versão brasileira ficou bem melhor, além de mudar outras coisas que deixam a música fluir mais fácilmente.

    • dudu c.f.
    • Posted 2009-06-09 at 7:19 pm
    • Permalink

    se alguem tive a essa musica me manda meu e-mail é dudu_fell@hotmail.com

    • kelly
    • Posted 2009-07-17 at 12:11 pm
    • Permalink

    Eu adoro essa canção,amo esse canal vcs estão de parabéns.

    • Thiago
    • Posted 2009-07-24 at 12:11 am
    • Permalink

    finalmente alguem soube elogiar uma das coisas mais incríveis e ao mesmo tempo simples…que passa despercebido por nós….o MUNDO…

    eu amo o magma…kkk muito massa

    • matheus dos santos a
    • Posted 2009-10-11 at 7:18 pm
    • Permalink

    axei mt legaw Parabéns =)

    • julia
    • Posted 2009-11-08 at 1:17 pm
    • Permalink

    Eu so tenho uma coisa a declarar…
    EU AMO O MUNDO
    rsrs mas amo mesmo
    e sem duvida essa e uma das melhores musicas que eu ja escutei!!!!
    AMEI D VERDADEEE
    BJAO

    • gerson
    • Posted 2009-11-14 at 10:35 pm
    • Permalink

    usa o vdownloader e baixa direto do youtube

    • ron campos
    • Posted 2009-12-27 at 6:24 pm
    • Permalink

    muito bom, sempre me sinto bem com está campanha.

    • Rururu
    • Posted 2010-02-01 at 5:49 pm
    • Permalink

    MUSICA MUITO LECAAL! *O*

  3. Muito boa a musica e pode se aproveitada para concientizar que o mundo e bom e nao devemos estragalo


Deixe uma resposta

